Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 01h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 13/09/2016. Alterada em 13/09 às 01h01min

Detalhes ambientais de plano de concessões serão conhecidos hoje

Até a tarde de ontem, não estavam fechados os detalhes ambientais que integrarão o plano de concessões que o governo pretende lançar hoje. O plano trará novas linhas de crédito dos bancos públicos, mudanças regulatórias e já terá licenciamento ambiental prévio na publicação dos editais. "Estamos em processo de discussão da lei de licenciamento, que tem sido negociada em diversos segmentos", disse o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho.
Segundo ele, a lei vai ajudar a clarificar determinadas distorções que existem hoje. "Não tem sentido ter o mesmo nível de exigência para um posto de gasolina e uma refinaria. Para um empreendimento na grande São Paulo e outro no Pantanal", exemplificou. Sarney Filho disse que dentro da nova lei terá também um planejamento estratégico.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia