Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 23h22.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Logística

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 22h48min

Programa de Parcerias de Investimentos é aprovado

O Senado aprovou, na noite desta quinta-feira, a Medida Provisória 727, que cria o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). O instrumento será a principal ferramenta para o governo promover concessões e privatizações na área de infraestrutura. O texto foi aprovado no Senado, às 21h30min, no último dia possível antes da MP perder a validade.
Pelo projeto, que foi proposto no primeiro dia de interinidade do presidente Michel Temer e relatado pelo senador Wilder Morais (PP-GO), o programa foi criado para dar mais garantia jurídica a investidores privados para expandirem a infraestrutura do País por meio de parcerias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia