Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 23h22.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Eventos

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 23h22min

Líderes empresariais reúnem-se em Canela para Congresso da Federasul

Mais de 200 líderes empresariais do Estado estarão em Canela neste fim de semana para participar de uma pauta de prioridades para a economia gaúcha. O 12º Congresso da Federasul abre, nesta sexta-feira, às 19h, com uma programação voltada para a busca de alternativas ao Estado e aos negócios. Painéis e debates sob medida vão detalhar os temas eleitos pela diretoria da entidade que pretende traçar um diagnóstico e apontar as saídas para o desenvolvimento.
O convidado para abrir o Congresso é o presidente da Stara, Gilson Trennepohol, que vai apresentar o case de sua empresa - "Como uma empresa do interior do Rio Grande do Sul conquistou o mundo". Também tem presença confirmada o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia