Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de setembro de 2016. Atualizado às 16h44.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

bancos

Alterada em 06/09 às 16h49min

BB comunica intenção de transferir à Previ ações da CPFL

O Banco do Brasil pretende transferir à Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) a totalidade das 196.276.558 ações ordinárias que detém na CPFL Energia, informou a CPFL em comunicado ao mercado enviado nesta terça-feira, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Ainda segundo o documento, a Previ manifesta adesão irrestrita ao Acordo de Acionistas da CPFL Energia a partir da efetivação da transferência de ações.
O anúncio ocorre após a Camargo Corrêa ter vendido à chinesa State Grid sua participação de 23,6% na CPFL ao preço de R$ 25 por ação. A proposta será estendida aos demais acionista do bloco, incluindo a Previ, que terão 30 dias para se manifestar sobre direitos de preferência ou de venda conjunta (tag along).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia