Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de setembro de 2016. Atualizado às 20h18.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 05/09 às 20h20min

Daycoval aprova resgate e cancelamento de ações PN em razão de OPA

O Banco Daycoval aprovou em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda-feira (5), o resgate e cancelamento de 3.891.298 ações preferenciais emitidas pela empresa que ainda estavam em circulação, segundo fato relevante enviado hoje à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operação faz parte da oferta pública anunciada para aquisição da totalidade dos papéis, visando ao cancelamento do registro de companhia aberta, esclareceu o documento.
"O resgate das ações remanescentes deu-se sem a redução do capital social da Companhia, tendo sido canceladas todas as ações resgatadas", informou o banco. O valor pago corresponde a R$ 9,08 por ação, que equivale ao preço praticado no âmbito da OPA, ajustado pela Selic desde a data de liquidação no dia 16 de agosto até o resgate pelos acionistas, previsto para 15 de setembro de 2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia