Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 13h48.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

empresas

01/09/2016 - 13h30min. Alterada em 01/09 às 13h48min

LS Tractor investirá US$ 40 milhões no Brasil com foco no mercado de grandes tratores

A empresa sul-coreana LS Tractor, pertencente ao grupo LS Mitron, vai investir US$ 40 milhões em sua operação no Brasil, mirando o mercado de grandes tratores. Atualmente a fabricante produz, em Santa Catarina, modelos entre 25 e 100 cavalos. "Estamos trabalhando em novos modelos, com potências acima de 100 cavalos, e isto exigirá ampliar a estrutura que temos", afirmou o presidente da empresa no Brasil, James Yoo.
O presidente mundial da LS Tractor, Kyung Woo, estará nesta sexta-feira na 39ª Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários), na região metropolitana de Porto Alegre, para anunciar o aporte de recursos.
O diretor comercial André Rorato explica que a LS Tractor está, gradativamente, ampliando sua presença no Brasil, apesar da retração observada no setor. Hoje, conta com uma rede de 50 lojas em 15 Estados. "Isso significa uma força de vendas consistente, tanto que crescemos 15% no primeiro semestre deste ano em relação a 2015", destacou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia