Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 05 de Setembro de 2016 às 18:25

Frases e personagens

José Ivo Sartori

José Ivo Sartori


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"A Expointer é um exemplo para o Rio Grande do Sul. Prova que, quando se trabalha forte, conseguimos vencer os obstáculos. Temos que olhar para a frente, para o futuro, e trabalhar." José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado.
"A Expointer é um exemplo para o Rio Grande do Sul. Prova que, quando se trabalha forte, conseguimos vencer os obstáculos. Temos que olhar para a frente, para o futuro, e trabalhar." José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado.
"A crise pela qual passam América Latina e Europa Ocidental tem uma dupla origem, a derrocada prática e da credibilidade do capitalismo neoliberal a partir de 2008, do qual a maioria dos países ocidentais não se livrou, e a insistência com que a maioria dos países desenvolvidos insiste em salvar o neoliberalismo na marra pela imposição do credo neoliberal a si mesmos e a outros estados mais fragilizados economicamente." Roberto Requião (PMDB), senador.
"O governo norte-americano não tomou o veneno que receitou, através do FMI, do Banco Mundial, do BID e da OCDE, tanto para as nações europeias quanto para as nossas nações sul-americanas. Adotou, sim, uma política tipicamente keynesiana no campo fiscal e monetário, com déficits anuais. Só a partir de 2014, o déficit ficou abaixo da casa do trilhão de dólares. Como resultado, os EUA recuperaram algum crescimento, embora não muito grande, mas de qualquer forma suficiente para uma melhora sensível do mercado de trabalho." Também Roberto Requião.
"Estou contente que a imagem de Nossa Senhora Aparecida esteja nos Jardins Vaticanos. Em 2013, eu tinha prometido voltar ao Brasil. Não sei se será possível em 2017, mas, pelo menos, agora terei a santa mais perto de mim." Papa Francisco, na inauguração da estátua da padroeira do Brasil.
"Peço aos presentes que rezem para que Nossa Senhora Aparecida siga protegendo todo o Brasil, todo o povo brasileiro, neste momento triste." Também Papa Francisco.
"O Papa Francisco revelou uma preocupação com o Brasil, uma preocupação que, convenhamos, todos temos. Eu acho que a alegria se formará pouco a pouco." Michel Temer (PMDB), presidente da República.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO