Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 17h29min

Poderoso trio

Paralamas do Sucesso retornam ao Opinião neste sábado

Paralamas do Sucesso retornam ao Opinião neste sábado


MAURICIO VALLADARES/DIVULGAÇÃO/JC
Os Paralamas do Sucesso retornam ao Opinião (José do Patrocínio, 834) neste sábado, com um show que há muito tempo habita o imaginário dos seus fãs mais antigos. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, que desde 1986 não se apresentam apenas como um trio, vão subir ao nosso palco exatamente nesse formato, sem a presença de nenhum outro músico de apoio, para uma performance recheada de sucessos, lados B e homenagens aos grupos que influenciaram a sua carreira.
Depois de viajar o Brasil inteiro com o CD e DVD Multishow Ao Vivo - 30 Anos, que comemorou as três décadas da banda na estrada, o repertório do espetáculo Paralamas Trio é composto pelo hits Óculos, Meu erro, Alagados e Romance ideal, com releituras dos argentinos Charly García, Gustavo Cerati e Fito Paez e com covers de Jimi Hendrix, The Who, e Talking Heads.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia