Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 21h40min

Uma surpresa para Bridget

Renée Zellweger interpreta a protagonista no terceiro filme da franquia

Renée Zellweger interpreta a protagonista no terceiro filme da franquia


UNIVERSAL PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
A londrina Bridget Jones está de volta aos cinemas com mais um capítulo de sua atrapalhada história. Doze anos após os acontecimentos de seu último filme, a história de O bebê de Bridget Jones mostra a personagem mais madura e confiante apesar de atravessar uma crise de meia-idade.
Aos 43 anos e solteira, Bridget, interpretada por Renée Zellweger, engravida, mas não sabe quem é o pai. Os candidatos são Mark Darcy, novamente interpretado por Colin Firth, com quem a jornalista viveu um longo romance, e o bilionário Jack Qwant, que marca a estreia de Patrick Dempsey na trilogia. Dividida entre os dois galãs, Jones protagoniza cenas hilariantes e a química entre o triângulo amoroso garantem risadas do começo ao fim da narrativa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia