Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Agenda

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 19h09min

Antes da homenagem

Nelson Coelho de Castro se apresenta no Teatro Renascença

Nelson Coelho de Castro se apresenta no Teatro Renascença


CLAUDIO MENDONÇA /DIVULGAÇÃO/JC
O músico Nelson Coelho de Castro apresenta o show Porto-alegrense em duas oportunidades: o compositor sobe ao palco do Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307) no sábado, às 21h, e no domingo, às 19h. Tíquetes podem ser adquiridos antecipadamente nas livrarias Bamboletras (Lima e Silva, 776) e Palavraria (Vasco da Gama, 165). O valor dos ingressos é R$ 40,00.
No roteiro do espetáculo, o artista destaca canções conhecidas pelo público e outras inéditas, como um samba que tem o mesmo título do espetáculo. O programa contém também um set formado por trabalhos que fazem referência à Capital. Participam dos shows os instrumentistas Matheus Kleber (acordeom) e Michel Dorfman (piano) e as compositoras Bibiana Morena e Monica Tomasi.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia