Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado �s 21h58.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Agenda

Not�cia da edi��o impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 �s 19h09min

Antes da homenagem

Nelson Coelho de Castro se apresenta no Teatro Renascen�a

Nelson Coelho de Castro se apresenta no Teatro Renascen�a


CLAUDIO MENDON�A /DIVULGA��O/JC
O músico Nelson Coelho de Castro apresenta o show Porto-alegrense em duas oportunidades: o compositor sobe ao palco do Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307) no sábado, às 21h, e no domingo, às 19h. Tíquetes podem ser adquiridos antecipadamente nas livrarias Bamboletras (Lima e Silva, 776) e Palavraria (Vasco da Gama, 165). O valor dos ingressos é R$ 40,00.
No roteiro do espetáculo, o artista destaca canções conhecidas pelo público e outras inéditas, como um samba que tem o mesmo título do espetáculo. O programa contém também um set formado por trabalhos que fazem referência à Capital. Participam dos shows os instrumentistas Matheus Kleber (acordeom) e Michel Dorfman (piano) e as compositoras Bibiana Morena e Monica Tomasi.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia