Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de setembro de 2016. Atualizado às 15h26.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Agenda

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 09/09 às 15h31min

Recital na biblioteca

Orquestra Ipdae pode ser vista em apresentação neste domingo

Orquestra Ipdae pode ser vista em apresentação neste domingo


CLAUDIO ETGES/Divulgação/JC
Dezesseis alunos da Escola de Música do Instituto Popular de Arte-Educação (Ipdae), oriundos das classes de violino, viola, violoncelo, flauta transversal e fagote, participam do concerto que a Orquestra Jovem do Ipdae realiza neste domingo, a partir das 17h, na Biblioteca Pública do Estado (rua Riachuelo, 1.190). Com coordenação artística e regência de Ademir Schmidt, o repertório contempla o erudito, popular e folclore, em obras de Beethoven, Rossini, Brahms, Mozart, Pachelber, Fauré e Joplin. A entrada é franca.
Com uma estética sonora peculiar, agradável e, ao mesmo tempo, com personalidade forte e surpreendente, a Orquestra Jovem Ipdae vem realizando concertos na Capital e Interior, em teatros, escolas, creches, centros culturais e comunitários, igrejas e hospitais, incentivando o protagonismo juvenil.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia