Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de outubro de 2016. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/10/2016. Alterada em 04/10 às 17h26min

Encenação e psicanálise

Sarau Freud e os escritores é atração no Theatro São Pedro

Sarau Freud e os escritores é atração no Theatro São Pedro


MARCELO LIOTTI/DIVULGAÇÃO/JC
O Theatro São Pedro (Pç. Mal. Deodoro, s/nº) recebe o Sarau Freud e os escritores hoje à noite. O evento acontece a partir das 21h, com ingressos gratuitos - distribuídos na bilheteria do espaço.
A apresentação desta noite é dedicada a Freud e Jung, com texto de Lenira Fleck e Liana Timm e direção-geral de Graça Nunes. A encenação promove um encontro com os dois pensadores que, entre encontros e desencontros, marcaram a história da humanidade. Anna Freud, filha do pai da psicanálise, foi testemunha dos efeitos desse amoroso e conturbado relacionamento que não admitia nem mestre, nem discípulo. O elenco conta com Janaina Pelizzon, Lenira Fleck e Liana Timm.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia