Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 28/09/2016. Alterada em 27/09 às 17h14min

Noite de destaques

Cerimônia de premiação ocorreu no Theatro São Pedro

Cerimônia de premiação ocorreu no Theatro São Pedro


RICARDO GIUSTI/PMPA/JC
Em sua 11ª edição, o Prêmio Braskem em Cena fechou com chave de ouro a programação do Porto Alegre em Cena deste ano. Dez espetáculos locais concorreram em diversas categorias. O mal entendido, dirigido por Daniel Colin, levou o principal prêmio da noite, o de melhor espetáculo. A cerimônia ocorreu na noite de segunda-feira, no Theatro São Pedro.
Eleito pelo júri formado pelos jornalistas Alice Urbim, Cristiano Vieira, Fábio Prikladnick, Roger Lerina e Luiz Gonzaga Lopes, O mal entendido baseia-se no texto homônimo de Albert Camus, com tradução de Aline Sokolovsky, e apresenta uma obra sombria e visualmente impactante.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia