Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de setembro de 2016. Atualizado às 19h14.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 15/09/2016. Alterada em 14/09 às 17h15min

Natureza artística

Adriana Giora apresenta O jardim secreto no Solar do IAB

Adriana Giora apresenta O jardim secreto no Solar do IAB


PONTO DE CULTURA SOLAR DO IAB/DIVULGAÇÃO/JC
A artista Adriana Giora realiza a exposição individual O jardim secreto no Ponto de Cultura Solar do IAB (Gal. Canabarro, 363), com curadoria de Letícia Lau. A seleção é composta por uma instalação - com 3.000 peças em cerâmica - que tomará conta de todo o espaço da sala do Arco do centro cultural transformando-o em um jardim.
O tema da mostra se refere ao jardim como espaço privativo simbolizando os sonhos e um refúgio. A ideia é transpor para a linguagem artística dentro da poética da artista um lugar para apreciar, circular e refletir sobre as ações perante a natureza. Com uma população cada vez mais urbana e as pessoas mais distanciadas da natureza, o espaço de um jardim privado é precioso.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia