Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado �s 21h58.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Agenda

Not�cia da edi��o impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 �s 19h07min

Celebra��o das tradi��es

Show de Marcello Caminha � uma das atra��es culturais do Acampamento Farroupilha

Show de Marcello Caminha � uma das atra��es culturais do Acampamento Farroupilha


ALESSANDRA ROSA/DIVULGA��O/JC
Para marcar o mês da Revolução Farroupilha, o Arte Sesc - Cultura por toda parte abre, nesta sexta-feira, a terceira edição do Palco Sesc Nativista, em parceria com o Movimento Tradicionalista Gaúcho. Diversas atrações sobre a cultura gaúcha serão apresentadas até o dia 17, no Acampamento Farroupilha (José Loureiro da Silva, 255), com entrada gratuita.
A programação começa com a contação de histórias e espetáculos teatrais na Casa do Gaúcho, dentro da programação da Ciranda escolar, em cinco horários diferentes - 10h, 11h, 14h, 14h30min e 15h. Entre as narrativas estão O Gato de bombacha (9/9), Negrinho do Pastoreio (12 e 13/9), Historietas (14/9), Histórias negras para crianças de todas as cores (15/9) e Pequenas Histórias de Céu e de Terra (16/9). A programação é exclusiva para escolas, que poderão realizar agendamento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 9686-4166, com Vera Lúcia.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia