Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de setembro de 2016. Atualizado �s 20h08.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 06/09/2016. Alterada em 05/09 �s 17h45min

Formato minimalista

Edgard Scandurra e Nasi apresentam o projeto Ira! Folk em Porto Alegre e em Novo Hamburgo

Edgard Scandurra e Nasi apresentam o projeto Ira! Folk em Porto Alegre e em Novo Hamburgo


CARINA ZARATIN /DIVULGA��O/JC
Os músicos Nasi e Edgard Scandurra trazem o Ira! de volta ao Rio Grande do Sul com o show Ira! Folk, baseado apenas em voz e violão. As apresentações acontecem nesta terça e quarta-feira, respectivamente, no Teatro Feevale (ERS-239 - Campus), em Novo Hamburgo, e no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), em Porto Alegre. O primeiro espetáculo está marcado para as 21h, enquanto na capital gaúcha a atividade começa às 20h. Ingressos podem ser garantidos on-line pelo site www.ingressorapido.com.br - os valores vão de R$ 50,00 a R$ 180,00.
O formato do show nunca havia sido testado antes pela dupla. No repertório, os músicos lembram canções que remontam ao início da banda, em 1981, incluindo clássicos como Flores em você, Eu quero sempre mais, Núcleo base e também Mudança de comportamento, Flerte fatal e Um dia como hoje. A ideia é passar ao público a forma minimalista com a qual as canções foram compostas.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia