Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de setembro de 2016. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

JC Logística

CORRIGIR

privatizações

Notícia da edição impressa de 29/09/2016. Alterada em 28/09 às 18h35min

Justiça bloqueia bens da Concer

Embora ainda não tenha sido notificada, a Concer, companhia que administra a Rodovia BR-040 (Rio/Petrópolis/Juiz de Fora), disse que recorrerá do bloqueio de seus bens, determinado por liminar da Justiça Federal. A medida foi tomada para que a empresa devolva à União R$ 240 milhões usados para cobrir parte dos gastos com a construção da nova subida da Serra do Rio de Janeiro.
Ainda segundo a concessionária, a retomada das obras depende de um novo aporte financeiro do governo federal. Em nota, a Concer informou que já investiu o percentual que cabia à ela, previsto no termo de concessão, assinado em 1995, em relação à nova subida da Serra. Ela agora aguarda a posição da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), quanto "ao reequilíbrio financeiro das obrigações contratuais."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia