Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Receita

- Publicada em 29 de Setembro de 2016 às 14:57

Receita dá a receita

TV Receita - Vídeos
TV Receita - Vídeos
A Receita Federal tem produzido e publicado vídeos informativos em seu canal no You Tube - a TV Receita. São vídeos que tratam de entrevistas coletivas de autoridades do órgão, vídeo-aulas sobre IRPF, inscrição no CPF, serviços da Internet, etc, e ainda, informativos sobre a Aduana, Comunicação da RFB, Núcleos de Apoio Fiscal e Contábil, História da Tributação no Brasil, Vigilância Aduaneira, Jogos Olímpicos, Operador Econômico Autorizado, entre outros. Vídeos históricos do órgão, como os das peças publicitárias dos anos 70 em que o leão aparece como ator principal da campanha do Imposto de Renda também estão lá. Receita Federal nos Jogos Olímpicos e Conheça a Receita são os últimos vídeos publicados no canal da RFB no You Tube. Acesse e saiba um pouco mais sobre os programas do órgão e os acessos facilitados aos serviços direcionados ao cidadão e às empresas.
TV Receita orienta como utilizar o e-Cac
Já estão disponíveis no Ca- nal oficial da Receita Fe- deral no YouTube, o TV Receita, três novos vídeos de orientação sobre como utilizar o e-CAC (Centro Vir- tual de Atendimento ao Con tribuinte). O Portal e-CAC é um portal eletrônico onde diversos serviços protegi- dos por sigilo fiscal podem ser realizados via internet pelo próprio contribuinte. Acesse o site da Fazenda.
Arrecadação Federal Agosto de 2016 no RS
As receitas administradas pela Receita Federal do Brasil no Rio Grande do Sul somaram R$ 4,45 bilhões, um aumento nominal de 1,1% no comparativo com o mês de agosto de 2016. A participação mensal do Rio Grande do Sul foi de 5,0% do total Brasil. Em impostos, foram recolhidos R$ 1,39 bilhões no RS. TV Receita orienta como utilizar o e-Cac
Já estão disponíveis no Canal oficial da Receita Federal no YouTube, o TV Receita, três novos vídeos de orientação sobre como utilizar o e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte). O Portal e-CAC é um portal eletrônico onde diversos serviços protegidos por sigilo fiscal podem ser realizados via internet pelo próprio contribuinte. Acesse o site da Fazenda.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO