Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de outubro de 2016. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

educação

Notícia da edição impressa de 05/10/2016. Alterada em 04/10 às 19h23min

CFC e MEC discutem parceria na avaliação da formação de profissionais contábeis

Representantes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e do Ministério da Educação se reuniram para tratar da renovação de convênio entre as entidades que dá direito ao CFC de colaborar com a avaliação dos cursos de Ciências Contábeis e na construção de um programa de apoio aos novos empreendedores. O encontro contou com a participação dos vice-presidentes do CFC das áreas de Desenvolvimento Operacional, Aécio Prado, de Desenvolvimento Profissional, Nelson Zafra, e de Política Institucional, Joaquim Bezerra, e do secretário de Educação Superior do MEC, Paulo Barone.
Desde 2009 as entidades mantêm um convênio pelo qual o CFC avalia se os pedidos de abertura, reconhecimento ou renovação de reconhecimento de cursos na área da contabilidade estão de acordo com as demandas do mercado. Entre 2010 e 2016 foram disponibilizados cerca de 700 processos para análise.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia