Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de outubro de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

recursos humanos

Notícia da edição impressa de 03/10/2016. Alterada em 30/09 às 19h22min

Profissões em alta no Estado

Profissionais com experiência em gerenciamento de negócios, produtos e pessoas compõem o perfil de executivos procurados pelas empresas do Rio Grande do Sul neste momento. A Michael Page, empresa líder mundial em recrutamento executivo de média e alta gerência, parte do PageGroup, identificou quais são as posições que estão em alta na região.
"No Rio Grande do Sul, há uma forte demanda por executivos com grande habilidade de transformação e mobilização de equipes. Profissionais com experiência em situações de crise e em cenários de retomada de mercado são os mais demandados neste momento. As empresas buscam pessoas com essas características e que possam aproveitar as oportunidades nesse novo ciclo econômico", analisa Felipe Ribeiro, consultor sênior da Michael Page no Rio Grande do Sul.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia