Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de setembro de 2016. Atualizado às 23h37.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Notícia da edição impressa de 16/09/2016. Alterada em 15/09 às 21h22min

Honda aumenta o recheio dos modelos HR-V e Fit

Crossover e monovolume recebem novos equipamentos na linha 2017

Crossover e monovolume recebem novos equipamentos na linha 2017


HONDA/DIVULGAÇÃO/JC
Os acréscimos contemplam itens de conforto, acabamento, segurança e tecnologia. O HR-V, modelo mais vendido da Honda no Brasil, contabiliza melhorias em todas as versões, como o novo revestimento para as laterais de portas, mais resistente e refinado, controles de som no volante também na configuração LX e ganchos para a fixação dos tapetes no assoalho.
O HR-V EX foi o mais beneficiado: ganhou ar-condicionado digital automático, aletas para a troca manual de marchas (sete simuladas) do câmbio CVT e dois tweeters (pequenos alto-falantes) nas colunas dianteiras. A versão EXL incorpora faróis com acendimento automático; e a LX manual, rodas de liga-leve de 17 polegadas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia