Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de agosto de 2016. Atualizado às 13h33.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Crise Política

31/08/2016 - 13h31min. Alterada em 31/08 às 13h35min

Representantes de movimentos sociais entram no Alvorada para apoiar Dilma

Manifestantes protestam em frente ao Palácio da Alvorada

Manifestantes protestam em frente ao Palácio da Alvorada


Antonio Cruz/ Agência Brasil/JC
Aproximadamente 30 representantes de movimentos sociais entraram no Palácio da Alvorada, para acompanhar a votação do impeachment próximo da presidente afastada, Dilma Rousseff. O grupo constava de uma lista, que havia sido formada na terça-feira (30). Alguns manifestantes trouxeram flores para serem entregues a Dilma.
O gesto repete uma tentativa que havia sido planejada na segunda-feira, quando a presidente afastada fez um pronunciamento no Senado. Naquela manhã, manifestantes pretendiam entregar rosas para Dilma, antes de o pronunciamento começar. A presidente afastada, no entanto, seguiu naquela manhã direto para o Senado, sem se encontrar com manifestantes.
O movimento no Palácio da Alvorada é calmo nesta quarta-feira. Cerca de 200 pessoas estão do lado de fora, num sinal de apoio à presidente afastada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia