Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de agosto de 2016. Atualizado às 20h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

crise política

Alterada em 30/08 às 20h09min

Manifestações pró e contra impeachment ficam esvaziadas hoje em Brasília

Fechada para abrigar manifestações populares, a Esplanada dos Ministérios permaneceu durante toda esta terça-feira vazia. Nem mesmo ambulantes se instalaram na avenida, diante da certeza do baixo público. Movimentos de apoio à presidente Dilma Rousseff desmarcaram uma marcha que estava prevista para o fim da tarde. Neste momento, cerca de 80 pessoas perambulam do lado reservado para pessoas contrárias ao impeachment. De acordo com a Polícia Militar, durante todo o dia, 300 pessoas passaram pelo local.
Do lado favorável ao afastamento definitivo de Dilma Rousseff da presidência, o único movimento fica por conta de um carro de som. Esta área recebeu, por sua vez, cerca de 100 pessoas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia