Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de agosto de 2016. Atualizado às 22h02.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 25/08 às 22h02min

Temer cumprimenta Juan Manuel Santos por acordo da Colômbia com as Farcs

Agência Brasil
O presidente interino Michel Temer parabenizou o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, pelo acordo de paz definitivo com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farcs) assinado ontem (24), pondo fim a um conflito armado que já durava décadas.
Temer telefonou na noite de hoje (25) para o presidente colombiano para cumprimentá-lo pelo sucesso das negociações, e os dois combinaram um encontro bilateral para os próximos meses. Juan Manuel Santos agradeceu a ligação e lembrou o esforço da Colômbia para chegar ao acordo de paz.
Na conversa, Temer citou as áreas de investimento e comércio entre os dois países e os presidentes discutiram a possibilidade de estreitar as relações bilaterais entre Brasil e Colômbia.
Após mais de 50 anos de disputas entre guerrilheiros e governo, o acordo de paz foi assinado em Havana e será referendado pelos colombianos em um plebiscito no dia 2 de outubro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia