Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de agosto de 2016. Atualizado às 18h10.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

crise política

Alterada em 25/08 às 18h17min

Grupo rasga a Constituição em protesto silencioso na Esplanada dos Ministérios

Um protesto silencioso está em curso na Esplanada dos Ministérios, na tarde desta quinta-feira, primeiro dia do julgamento final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, no Senado. Trinta e sete pessoas, vendadas e com as vestes tingidas de barro, rasgam a Constituição Federal.
"Representamos com arte algo que está ocorrendo de fato no Senado", afirmam os organizadores. A instalação urbana é organizada pelo grupo Desvio Coletivo e Laboratório de Práticas Performativas da USP. A criação é de Marcos Bulhões e Marcelo Denny. "São políticos sujos e cegos", conta Denny. A performance já foi realizada em Lisboa. "Sempre adaptamos de acordo com a cegueira política local."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia