Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de agosto de 2016. Atualizado às 01h13.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Notícia da edição impressa de 17/08/2016. Alterada em 16/08 às 21h23min

Justiça Eleitoral define regras para propaganda de rua dos partidos

A Zona Eleitoral responsável pela fiscalização da propaganda de rua em Porto Alegre (161ª ZE) realizou nesta quarta-feira o sorteio que define o uso de espaços na área do Parque da Redenção e da Esquina Democrática para campanhas eleitorais.
No Brique, as candidaturas majoritárias poderão usar nove boxes entre as avenidas Osvaldo Aranha e João Pessoa, a partir do próximo sábado, e somente aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h. Na Esquina Democrática, o uso será de segunda a sexta, das 8h às 22h, a partir da próxima segunda-feira. Em ambos os locais, a campanha se estenderá até 29 de setembro.
Outros locais escolhidos para comício e manifestações em geral, como o Largo Glênio Peres, não entraram no sorteio feito pelo TRE, e sua utilização deve ser negociada com a prefeitura.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia