Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 15h58.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara dos deputados

Alterada em 10/08 às 16h00min

Comissão adia novamente a votação do projeto sobre jogos de azar

A Comissão Especial instalada para analisar o Projeto de Lei (PL) 442, de 1991, que abrange o marco regulatório dos jogos no Brasil, adiou, mais uma vez, a votação da matéria. Agora, o presidente do colegiado, deputado Elmar Nascimento (DEM-BA), convocou nova reunião para a próxima quarta-feira, para tratar do tema.
O relator do projeto, deputado Guilherme Mussi (PP-SP), utilizará esta semana para analisar quais sugestões irá adotar em seu relatório e pretende que o tema seja votado na próxima semana. "Vou analisar o que irei acatar, acrescentaram muitos pedidos ao projeto", disse após o fim da sessão de hoje. O relator é a favor da legalização.
Esta não é a primeira vez que a comissão tenta votar o projeto, mas desta vez o presidente está confiante. "Estamos bem perto de chegar a um consenso", afirmou ele ao encerrar os trabalhos de hoje.
A comissão está trabalhando há mais de oito meses no tema, que já tramita no Congresso Nacional há 21 anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia