Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de agosto de 2016. Atualizado às 00h13.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 21h22min

Segurança das urnas eletrônicas é destacada pela presidente do TRE

ANTONIO PAZ/JC
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Liselena Ribeiro (foto), e o juiz substituto do TRE Carlos Marchionatti falaram sobre os prazos da nova legislação e as urnas eletrônicas em visita ao Jornal do Comércio. Neste ano, o período para análise de candidaturas será menor. Segundo Liselena, a expectativa é que o Estado tenha 28 mil candidatos até o dia 15 de agosto, prazo final para o registro de candidatos. As análises das candidaturas pelo TRE vão até o dia 12 de setembro. Com isso, é esperado que, no dia da eleição, 2 de outubro, ainda existam candidatos concorrendo sub judice. Liselena também destacou a segurança das urnas eletrônicas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia