Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 22h16.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Crise Política

05/08/2016 - 21h04min. Alterada em 05/08 às 22h17min

Dilma diz estar triste por não participar da abertura dos Jogos Olímpicos

Agência Brasil
A presidenta afastada Dilma Rousseff utilizou o Twitter para lamentar sua ausência na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que começa daqui a pouco no Maracanã.
"Fico triste de não assistir à festa 'ao vivo e a cores'. Mas estarei acompanhando, torcendo pelo Brasil", escreveu Dilma na rede social. Há pouco mais de uma semana, ela confirmou que não iria ao evento, porque não participaria da Olimpíada em uma "posição secundária".
Ao se referir a Abel Gomes, diretor-geral Artístico da cerimônia, a presidenta disse que está na torcida pelo sucesso do evento. "Tenho certeza de que você vai fazer uma grande festa. Pode ter certeza de que estarei torcendo por você", afirmou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia