Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 20h32.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

05/08/2016 - 20h34min. Alterada em 05/08 às 20h34min

Pedro Ruas será o vice de Luciana Genro na disputa pela prefeitura de Porto Alegre

O deputado estadual será o companheiro de Luciana Genro na disputa pelo paço municipal

O deputado estadual será o companheiro de Luciana Genro na disputa pelo paço municipal


MARCO QUINTANA/JC
A convenção do PSOL na noite desta sexta-feira (5) confirmou o deputado estadual Pedro Ruas como vice-prefeito de Luciana Genro na disputa pela Prefeitura de Porto Alegre. O anúncio ocorreu na sede do partido, na Avenida João Pessoa. No evento, também foi oficializada a coligação “É a vez da mudança”, formada por PSOL, PPL e PCB. Os três partidos também disputarão juntos a eleição proporcional, com 51 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo 47 do PSOL, 3 do PPL e uma do PCB.
Por meio de nota, Ruas disse que “o PSOL está diante de uma oportunidade única, com chances reais de vencer e inaugurar um novo momento na política brasileira, tendo Porto Alegre como paradigma".
Luciana Genro afirmou por meio de nota que “é uma honra muito grande ter alguém como o Pedro Ruas, com experiência e conhecimento da cidade, junto nesta caminhada”
No último dia 24 o partido já havia confirmado Luciana Genro como candidata à prefeitura. Na etapa de hoje, ocorreram a formalização da aliança, do vice, os nomes à Câmara Municipal e votou o programa de governo, que recebeu mais de 300 propostas de cidadãos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia