Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de agosto de 2016. Atualizado às 08h26.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

contas públicas

03/08/2016 - 08h27min. Alterada em 03/08 às 08h27min

Sem quórum, congresso encerra sessão sem votar meta fiscal de 2017

O presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou há pouco o encerramento da sessão conjunta por falta de quórum sem a apreciação do projeto que revisa a meta fiscal de 2017. Os parlamentares apreciaram apenas os 14 vetos por meio de cédulas eletrônicas, mas, por falta de acordo com a oposição e em razão do baixo quórum, não se avançou na pauta com a votação dos destaques aos vetos, de outras propostas e da nova meta fiscal para o próximo ano.
Renan anunciou que na próxima segunda-feira (8) vai decidir com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o dia da próxima reunião do Congresso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia