Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2016

Notícia da edição impressa de 03/08/2016. Alterada em 02/08 às 22h43min

Mauro Zacher é indicado a vice de Sebastião Melo

Mauro Zacher obteve 99 votos nas consulta prévia

Mauro Zacher obteve 99 votos nas consulta prévia


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Vereador e ex-secretário municipal de Obras e Viação, Mauro Zacher foi indicado pré-candidato a vice na chapa liderada pelo peemedebista Sebastião Melo à prefeitura de Porto Alegre. A consulta prévia, realizada pelo PDT municipal, ocorreu nesta terça-feira à noite com os delegados que participarão hoje da convenção da sigla, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa.
Zacher obteve 99 votos, contra dois da ex-secretária municipal do Trabalho Luiza Neves, dois nulos e dois em branco.  A deputada estadual Juliana Brizola, que chegou a apresentar o seu nome como pré-candidata, abriu mão da disputa, alegando que só aceitaria a indicação por consenso. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, virá a Porto Alegre hoje e acompanhará a convenção do partido.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia