Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de agosto de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 02/08/2016. Alterada em 01/08 às 22h39min

Plenário retoma trabalhos após recesso parlamentar

Na volta do recesso parlamentar, que aconteceu ontem, só uma matéria foi apreciada pela Câmara de Porto Alegre no período da tarde. Os vereadores aprovaram projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação de Mães Rita Yasmin (Amry). A proposta tem a autoria do Executivo Municipal. Antes, nos períodos de comunicação de lideranças, os vereadores Sofia Cavedon (PT), Elizandro Sabino (PTB) e Fernanda Melchionna (PSOL) fizeram comentários sobre as convenções partidárias que oficializaram as candidaturas à prefeitura de suas respectivas siglas. Outros temas envolveram a falta de recursos para habitação e saúde, e sobre o programa Mais Médicos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia