Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de agosto de 2016. Atualizado às 22h32.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Colômbia

Notícia da edição impressa de 29/08/2016. Alterada em 28/08 às 22h25min

Farc anuncia cessar-fogo definitivo no âmbito do acordo de paz

As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) anunciaram ontem que cessarão definitivamente suas hostilidades a partir de hoje, como parte de um processo de paz que está em sua reta final e terminará com cinco décadas de conflito armado interno.
O comandante das Farc, Rodrigo Londoño - conhecido como Timochenko -, fez o anúncio na capital cubana, Havana, poucos dias depois do fim das negociações de paz entre o governo e a guerrilha, que duraram quatro anos. "Na minha condição de comandante, ordeno a todos nossos controles e unidades, a cada um de nossos combatentes, a cessar o fogo e as hostilidades de maneira definitiva", completou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia