Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de agosto de 2016. Atualizado às 14h40.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Reino Unido

Alterada em 26/08 às 14h46min

Polícia do Reino Unido prende cinco suspeitos de plano terrorista

A polícia do Reino Unido prendeu cinco homens suspeitos de planejar a realização de ataques terroristas, informou uma unidade de contraterrorismo do país em Birmingham nesta sexta-feira. O envio de um esquadrão antibomba para a área de Lee Bank foi uma medida de precaução, segundo a polícia.
Três dos homens, com idades de 18, 24 e 28 anos, foram capturados em Birmingham, segunda maior cidade da Inglaterra e que abriga uma grande população muçulmana. Os dois outros suspeitos, de 32 e 37 anos, foram detidos em Stoke, Staffordshire, disse a polícia. A investigação continua em andamento, com buscas em Stoke e Birmingham.
Nenhum dos suspeitos foi nomeado pela polícia. Pelos protocolos do Reino Unido, as autoridades devem divulgar os nomes apenas após a apresentação de acusações formais contra os suspeitos. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia