Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 20 de agosto de 2016. Atualizado às 11h20.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 20/08 às 11h25min

Nos EUA, Trump nomeia grupo de assessores hispânicos para campanha presidencial

O candidato republicano à presidência Donald Trump nomeou um grupo de políticos e líderes religiosos hispânicos como assessores de sua campanha eleitoral, anunciou neste sábado o Comitê Nacional Republicano. O grupo, chamado Conselho Assessor Nacional Hispânico para Trump, aconselhará o candidato e dará a conhecer "as propostas de Trump para a comunidade hispânica".
O anúncio do Conselho parece uma tentativa do candidato de atrair o voto hispânico, depois de muitos membros da comunidade latina criticarem o republicano duramente por ter dito que entre os imigrantes mexicanos há estupradores e delinquentes que levam drogas aos Estados Unidos. Um dos pilares da campanha do candidato é a proposta de criar um muro na fronteira entre os EUA e o México para frear a imigração ilegal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia