Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 00h46.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Arábia Saudita

Notícia da edição impressa de 11/08/2016. Alterada em 10/08 às 22h52min

Árabes interceptam dois mísseis disparados do Iêmen

A Arábia Saudita informou ontem que interceptou dois mísseis balísticos disparados pelo Iêmen para dentro do reino. Em comunicado, a Força Aérea saudita disse que os mísseis foram disparados em direção às cidades de Abha e Khamis Mushait, sendo que ambas estão perto da fronteira ao Sul do país, com o Iêmen. Os artefatos não causaram danos.
Os houthis, rebeldes xiitas do Iêmen, são conhecidos por terem um fornecimento de mísseis da era soviética, apreendidas dos estoques militares do país. Uma coalizão militar liderada pela Arábia Saudita tem lutado contra os insurgentes e seus aliados desde março de 2015 em apoio do governo internacionalmente reconhecido do Iêmen. As negociações de paz para acabar com o conflito entraram em colapso na semana passada, e as forças lideradas pela Arábia retomaram os ataques no Iêmen na terça-feira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia