Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 17h45.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Alemanha

09/08/2016 - 17h45min. Alterada em 09/08 às 17h45min

Alemanha prende membro do Estado Islâmico que planejava ataque a jogo de futebol

A polícia alemã prendeu um suposto membro do Estado Islâmico que estaria planejando um ataque a um jogo de futebol do Campeonato Alemão. O homem foi preso na tarde de sexta-feira em Mutterstadt, uma área rural próxima de Mannheim, no sudoeste da Alemanha.
De acordo com a imprensa alemã, o suspeito seria um sírio de 25 anos que chegou ao país como refugiado no começo deste ano. Segundo a emissora Südwestrundfunk, o suspeito teria passado por uma revista ampla na fronteira e depois ido viver em acomodações para refugiados no estado da Renânia do Norte-Vestfália.
No momento da prisão, foram encontradas fotos ligadas à guerra na Síria no notebook e no celular do suspeito. Um porta-voz da promotora pública de Duisburg se recusou a confirmar quaisquer detalhes a respeito da identidade do homem ou da investigação. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia