Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 23h00.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

08/08/2016 - 21h53min. Alterada em 08/08 às 23h01min

Nova pesquisa coloca Hillary Clinton com 50% das intenções de voto

Uma nova pesquisa de intenção de voto das eleições presidenciais dos Estados Unidos mostrou a candidata democrata Hillary Clinton com vantagem de 50%, 13 pontos porcentuais à frente do candidato republicano Donald Trump. A pesquisa foi conduzida pela Universidade Monmouth e havia mostrado no mês passado uma disputa acirrada entre os dois candidatos, com 45% das intenções de voto em Hillary e 43% em Trump.
O resultado da pesquisa simboliza uma solidificação da vantagem de Hillary sobre Trump que começou a despontar após a convenção do partido Democrata, quando a candidatura da ex-secretária de Estado foi oficializada. Ao mesmo tempo, Trump passou a ver sua quantidade de eleitores cair depois de atacar a família de um ex-oficial muçulmano das Forças Armadas americanas que morreu na guerra do Iraque em 2004.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia