Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de agosto de 2016. Atualizado às 09h04.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

03/08/2016 - 09h05min.

Avião com 300 pessoas pega fogo após pouso em Dubai

Agência Brasil
Um avião da companhia Emirates Airlines pegou fogo nesta quarta-feira (3) após pousar no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A aeronave, um Boeing 777, levava 300 pessoas a bordo (282 passageiros e 18 tripulantes), mas todas escaparam ilesas. Ela havia decolado da cidade indiana de Thiruvananthapuram e estava dentro do horário.

Segundo o site The Aviation Herald, houve um mau funcionamento do trem de pouso. Porém, a Emirates diz que ainda está investigando o acidente, mesma posição adotada pela Boeing. A maioria absoluta dos passageiros era de indianos (226), mas também havia dois brasileiros no avião. Os nomes dos passageiros ainda não foram divulgados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia