Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de agosto de 2016. Atualizado às 12h54.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

30/08/2016 - 09h03min. Alterada em 30/08 às 10h15min

Moradores bloqueiam trecho da BR-290 em protesto contra o impeachment de Dilma

Os manifestantes queimaram pneus para trancar a passagem de veículos

Os manifestantes queimaram pneus para trancar a passagem de veículos


PRF/Divulgação/JC
Um grupo de manifestantes bloqueou na manhã desta terça-feira (30) trecho da BR-290, no sentido litoral-capital. O bloqueio congestionou os dois sentidos da pista na altura do km 90. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos 50 moradores da Vila Dique protestavam contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff e contra a ausência de políticas habitacionais.
Os manifestantes queimaram pneus para trancar a passagem de veículos. A PRF foi até o local para negociar com os manifestantes e desviar os veículos que estão presos no congestionamento. O batalhão de choque da Brigada Militar também foi acionado para ajudar na liberação da pista. Por volta das 9h30min, a estrada foi liberada. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários