Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de agosto de 2016. Atualizado às 16h47.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Porto Alegre

26/08/2016 - 16h39min. Alterada em 26/08 às 16h48min

Feira Me Gusta deste domingo terá debate de candidatos à prefeitura

Grande novidade desta edição é a roda de conversa com candidatos a prefeituro de Porto Alegre

Grande novidade desta edição é a roda de conversa com candidatos a prefeituro de Porto Alegre


Anselmo Cunha/ Divulgação/JC
Neste domingo (28), a praça Praça Garibaldi, no bairro Cidade Baixa (av. Venâncio Aires, s/ nº, entre a rua José do Patrocinio e av. Érico Veríssimo) será palco da 20ª edição da Me Gusta, feira que combina arte, moda e acessórios, música e variedades. A entrada é franca e a feira será realizado das 12h às 22h.
A novidade da edição é a Roda de conversa, a partir das 19h, com os três principais candidatos à prefeitura de Porto Alegre, Luciana Genro, Sebastião Mello e Raul Pont. Será o primeiro debate feito com importantes candidatos em um espaço público. 
O evento contará ainda com cerca de 100 expositores, e, no quesito musical a feira terá a apresentação de dança do coreógrafo, bailarino e professor de salsa, no projeto Te Gusta Bailar Salsa, Roberto Lauermann, além da apresentação da banda Mercado Público.
A Me Gusta já ocupou espaços com rua da República, Largo Zumbi dos Palmares, Praça Itália, Escadaria da Borges de Medeiros e a rua General Alves no Centro de Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia