Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Investigação

Alterada em 11/08 às 22h01min

PF prende mais dois suspeitos de terrorismo na Operação Hashtag

Agência Brasil
Duas pessoas foram presas hoje (11) pela Polícia Federal em uma nova etapa da Operação Hashtag, que investiga o envolvimento de brasileiros em planos de ataques terroristas no país e apologia ao grupo Estado Islâmico.
De acordo com a PF, as prisões têm o objetivo de garantir a segurança dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e o bem-estar dos cidadãos.
Os dois presos hoje são brasileiros. A Operação Hashtag foi deflagrada no fim de julho e já havia prendido doze pessoas suspeitas de planejar atentados terroristas no Brasil. As prisões ocorreram dias antes do início da Olimpíada.
Além dos dois mandados de prisão temporária, a PF cumpriu nesta quinta-feira dois mandados de prisão temporária, cinco de busca e apreensão e três de condução coercitiva, expedidos pela 14ª Vara Federal de Curitiba.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia