Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 01h09.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Assistência

Notícia da edição impressa de 08/08/2016. Alterada em 07/08 às 23h25min

Casa do Menino Jesus de Praga abrirá 60 novas vagas

Sede atual da instituição abriga 39 pacientes, de quatro a 38 anos

Sede atual da instituição abriga 39 pacientes, de quatro a 38 anos


ANTONIO PAZ/JC
Suzy Scarton
Enquanto caminha pelos corredores da Casa do Menino Jesus de Praga, no bairro Intercap, Zona Leste da Capital, o presidente voluntário Marco Antonio Perottoni se orgulha da estrutura que o local oferece. "Oferecemos qualidade de vida, na medida do possível. Queremos que as crianças estejam confortáveis e em paz", resume. Com vaga para 40 pacientes, a casa abriga 39, de quatro a 38 anos, enquanto aguarda o término da construção da nova sede, em frente à atual. No novo prédio, serão disponibilizadas mais 60 vagas, distribuídas em quatro dormitórios. No entanto, ainda não há previsão para que a obra seja concluída.
O motivo é o fato de que o valor para a construção é obtido exclusivamente de doações. Até agora, já foram gastos R$ 6,5 milhões, mas Perottoni acredita que ainda sejam necessários mais R$ 2 milhões. A obra começou em 2008, em um terreno doado pela prefeitura, e a estrutura já está pronta.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia