Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 15h03.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 15h03.
05/08/2016 - 15h05min.
Alterada em 05/08 às 15h05min
Protesto em Copacabana desvia trajeto da tocha olímpica
Agência Brasil
O trajeto da tocha olímpica precisou ser alterado no início da tarde de hoje (5), em Copacabana, por causa de um protesto contra o governo do presidente interino Michel Temer, que ocupa a orla, com centenas de pessoas. Os organizadores desviaram o revezamento da orla para dentro do bairro.
Diversos movimentos da sociedade e centrais sindicais protestam com faixas e cartazes em português e em inglês, em frente ao Hotel Copacabana Palace. Houve um momento de tensão, quando a manifestacão foi impedida de avançar, até que a tocha deixasse Copacabana.
O protesto é organizado pelas frentes Povo Sem Medo, Brasil Popular e Esquerda Socialista, além da Plenária dos Trabalhadores em Luta do Rio e o CSP-Conlutas.