Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 01h09.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Educação

Notícia da edição impressa de 08/08/2016. Alterada em 07/08 às 23h28min

Imed abrirá unidade de graduação em Porto Alegre a partir de 2018

A faculdade Imed de Porto Alegre oferecerá, a partir de 2018, quatro cursos de graduação. Em março do ano que vem, inaugura a sede da faculdade na rua Dona Laura, onde serão oferecidos, de imediato, cursos de especialização. Em seguida, com a autorização do Ministério da Educação, serão ofertados cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia. Ainda não há um número estimado de vagas.
A sede em Passo Fundo possui 11 cursos de graduação, incluindo Odontologia e Medicina. No mês passado, o MEC autorizou a abertura do curso de Medicina Veterinária. Em dezembro, a Imed lançará um edital para a inscrição no primeiro curso de doutorado da instituição, na área da Administração. "Queremos transformar a faculdade em universidade e estamos lutando para cumprir os requisitos", afirma o diretor-geral, Eduardo Capellari.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia