Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de agosto de 2016. Atualizado às 23h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa sul-americana

31/08/2016 - 22h13min. Alterada em 31/08 às 23h10min

Coritiba elimina Vitória e é o 1º time brasileiro nas oitavas da Sul-Americana

O Coritiba recebeu o Vitória, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo jogo de volta da fase nacional da Copa Sul-Americana, e conseguiu vencer pelo placar de 1 a 0, com gol já na reta final do jogo. Após a derrota por 2 a 1 na partida de ida, o clube paranaense se classifica porque marcou um gol na casa do adversário.
Com a vitória, o Coritiba é o segundo clube a se garantir nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, já que o Independiente Santa Fe, da Colômbia, se classificou automaticamente por ser o atual campeão. Na próxima fase, o time paranaense enfrentará um rival argentino, que sairá do vencedor do confronto entre Estudiantes e Belgrano, de Córdoba. Na ida, o clube da cidade de La Plata venceu por 1 a 0.
A partida disputada no Couto Pereira começou movimentada, com chances para os dois lados. Mas, com o passar do tempo, o Coritiba foi crescendo no jogo e criando as melhores chances, enquanto que o Vitória ficava mais no campo de defesa. Com algumas boas defesas de ambos os goleiros, a partida foi para o intervalo sem gols.
No segundo tempo, o Coritiba continuou dominando as ações do jogo, mas esbarrou durante boa parte da etapa na marcação do Vitória. Até que, aos 35 minutos, Iago arriscou chute de três dedos da entrada da área e acertou o canto do gol de Fernando Miguel, anotando o último gol da partida e garantindo a classificação paranaense.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia