Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 31 de Agosto de 2016 às 17:54

Notas

Copa do Brasil - Para fechar os confrontos de ida, hoje, às 20h, o Botafogo recebe o Cruzeiro, no estádio Luso-Brasileiro, pelas oitavas de final do torneio.
Copa do Brasil - Para fechar os confrontos de ida, hoje, às 20h, o Botafogo recebe o Cruzeiro, no estádio Luso-Brasileiro, pelas oitavas de final do torneio.
Série B - Resultados do complemento da 22ª rodada: Goiás 1x1 Criciúma, CRB 3x1 Oeste, Vasco 1x2 Vila Nova-GO, Náutico 0x2 Londrina, Paraná 1x0 Sampaio Corrêa, Joinville 1x1 Bahia, Avaí 2x1 Luverdense e Paysandu 0x3 Tupi. Já o Brasil de Pelotas foi ao interior paulista e venceu o Bragantino por 2 a 0. Vasco, Atlético-GO, CRB e Ceará formam o G-4, e, logo em seguida, aparece o Xavante.
David Luiz - O Chelsea anunciou ontem, último dia da janela de transferências na Europa, a contratação do zagueiro brasileiro de 29 anos, que estava no Paris Saint-Germain.
Tênis - Ontem, os brasileiros tiveram aproveitamento de 100% na chave de duplas do US Open. Ao lado do britânico Jamie Murray, Bruno Soares venceu os portugueses João Sousa e Gastão Elias por 2 sets a 1 (6/3, 6/7 (3/7) e 7/5). Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner superaram os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin por 2 a 0 (7/6 (7/4) e 6/3). Já André Sá, em parceria com o australiano Chris Guccione, superou os locais John McNally e Jeffrey John Wolf por duplo 6/4.
Paralimpíadas - Os primeiros 54 paratletas da delegação brasileira que irão disputar os Jogos chegaram ontem ao Rio de Janeiro. Os competidores representam sete das 22 modalidades esportivas que o Brasil irá representar. Até o início da próxima semana, todos os 287 paratletas chegarão à cidade. A delegação é a maior da história dos Jogos e, até em função disso, a meta do Comitê Paralímpico Brasileiro é que o País termine em 5º lugar no quadro de medalhas, avançando duas posições em relação aos Jogos de Londres 2012.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO