Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de agosto de 2016. Atualizado às 00h02.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 31/08/2016. Alterada em 30/08 às 22h00min

Inter estreia tentando dar fim à sequência negativa

Os números negativos traduzem a trágica temporada do Inter. São 74 dias - ou 14 jogos - sem comemorar uma vitória. A partida de hoje, às 21h45min, contra o Fortaleza, no Beira-Rio, não é válida pelo Brasileirão, mas um triunfo pode trazer novos ares para o grupo colorado. O time gaúcho estreia na Copa do Brasil direto nas oitavas de final.
Para tentar sua primeira vitória desde que assumiu o Inter (são dois empates e uma derrota), o técnico Celso Roth atenderá um clamor das arquibancadas: o uruguaio Nico López deve começar a partida. A movimentação de ontem indicou mais mudanças. Depois de jogar no meio, William retorna à lateral-direita, após seguidas atuações do experiente Ceará, que deve ser poupado. Geferson, por sua vez, ganha uma chance na esquerda, por conta da sequência de jogos questionável de Artur.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia