Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de agosto de 2016. Atualizado às 22h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 29/08/2016. Alterada em 28/08 às 22h25min

Grêmio domina, mas Atlético-MG empata no fim

Entre tantas chances criadas, Luan marcou o gol gremista no início da etapa final

Entre tantas chances criadas, Luan marcou o gol gremista no início da etapa final


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
A atuação era de luxo. As chances criadas foram empilhadas no primeiro tempo. Na etapa final, logo aos sete minutos, Luan abriu o marcador. A vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG parecia óbvia. No entanto, cinco minutos antes do apito final, Robinho deixou tudo igual. Final de partida na Arena, 1 a 1. O resultado deixa o Tricolor fora do G-4 do Campeonato Brasileiro e a sete pontos do líder Palmeiras.
A supremacia gremista pôde ser vista desde que o árbitro apitou o início do confronto. Com um minuto de jogo, Maicon fez lançamento para o centro da área, Fábio Santos cortou, mas a bola sobrou para Luan, que bateu direto, obrigando Uilson a fazer sua primeira intervenção no jogo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia